WhatsApp para contato: WhatsApp: (21) 99757-4092 | 99757-1602 E-Mail para contato:demetrius@demetriusborges.com.br
WhatsApp para contato: WhatsApp: (21) 99757.1299

História da Fotografia de Casamento

A evolução da fotografia de casamento foi estreitamente relacionada com o desenvolvimento da tecnologia fotográfica com influências sociais da época. Um dos primeiros casais a posar para a câmera foi a rainha Victoria e o príncipe Albert em 1840. Os casais foram se inspirando neles e ​​começaram a contratar fotógrafos para fotografa-los em seus trajes de casamentos. Devido às restrições da tecnologia naquela época, os casais dirigiam-se aos estúdios do fotógrafo para produzir suas fotos. Somente após o avanço da tecnologia fotográfica que foi possível realizar fotos em lugares abertos e a possibilidade de fotografar no próprio local onde ocorreria o casamento.

A evolução tecnológica possibilitou o fotógrafo tirar mais de uma foto. Com isso, foi possível realizar mais fotos com poses diferentes e realizar o registro de momentos específicos da cerimônia e festa. Desta forma nasceu o álbum de casamento.

Depois da segunda metade do século XX, a popularidade da fotografia de casamento aumentou constantemente. Essa demanda crescente para o mercado de fotografia profissional significou no aumento da concorrência, juntamente com o surgimento de uma variedade de estilos divergentes e aprimoramento da fotografia de casamento. Para vocês terem uma ideia da dimensão desse avanço acima segue uma foto tirada no casamento de Elaine e Demetrius realizado em 1988 e do casamento de sua filha Gisele com o Jonathas realizado em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *